CÉU AZUL RECEBE DOAÇÃO DE IMÓVEL DA UNIÃO PARA ABRIGAR CENTRO DO VOVÔ

ademir bier clube vovo

Foi assinado nesta terça feira (17) o termo de doação de imóvel da União para a Prefeitura de Céu Azul, que será utilizado para abrigar o Centro do Vovô no município. O termo foi assinado na presença do segundo secretário da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademir Bier, pelo prefeito de Céu Azul, Jaime Luiz Basso, e pelo superintendente do Patrimônio da União no Paraná, Dinarte Antônio Diniz.

De acordo com o deputado Ademir Bier, a reivindicação do patrimônio, feita pelo seu gabinete parlamentar ainda em outubro de 2013, atendendo uma solicitação do prefeito e de representantes da comunidade de Céu Azul, por meio da Secretaria de Planejamento, coordenada pela secretária Margarida Betto.

“Foi um trabalho intenso e agora é uma realidade. É um espaço nobre, que será utilizado nas atividades dos idosos, que agora passam a contar com um local adequado e agora têm sua reivindicação atendida”, explica o deputado Ademir Bier.
O imóvel tem uma área de 3.000 metros quadrados e o prédio será utilizado para projetos ligados às secretarias municipais de Saúde e de Cultura. “Outro aspecto importante é que, a partir de hoje, como o imóvel é do município, a prefeitura poderá realizar obras de melhoria e ampliação, proporcionando um local cada vez melhor para as atividades dos integrantes do Clube do Vovô”, acrescentou Bier.