PMDB DE QUATRO BARRAS VAI FORTE PARA VENCER AS ELEIÇÕES DE 2016

VERE 4 BARRAS

O PMDB de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), vai com força máxima na disputa pela prefeitura e de cadeiras na Câmara de Vereadores do município. “Temos discutido com os pré-candidatos a prefeito de forma aberta e democrática e trabalhamos para construir uma chapa de vereadores muito forte”, disse o vereador Ângelo Andreatta, que é conhecido como “vereador Lara”, e também é presidente do diretório municipal.

 

Ele esteve na sede do Diretório Estadual do PMDB-PR, nesta terça-feira (10), em Curitiba, para tratar de assuntos administrativos referentes ao Diretório Municipal do PMDB de Quatro Barras. “Temos trabalhado muito para fortalecer o partido no município e para enfrentarmos as eleições de 2016 da melhor forma possível”, disse o vereador Lara, que foi recebido pelo secretário-adjunto da Executiva Estadual, Sergio Ricci.

 

Segundo o vereador, são três pré-candidatos do PMDB em Quatro Barras que estão dispostos a concorrer às eleições para prefeito. “Temos o nome do ex-prefeito Roberto Adamoski, do empresário Marcos Burkner e o meu nome. Tudo está sendo discutido com franqueza e pensando sempre no melhor para o PMDB”, disse.

 

Lara também falou que o partido tem se empenhado para construir uma chapa de vereadores bem representativa e com bastante inserção entre a população do município. “Nossa chapa vai reunir os melhores representantes. Vamos ter um bom desempenho e com a participação majoritária das mulheres”, afirmou.

 

PMDB SEMPRE ABERTO

Ricci disse que o PMDB estará sempre receptivo às iniciativas dos vereadores. “Estaremos sempre abertos ás demandas dos vereadores. O novo PMDB da gestão PMDB de Cara Limpa vai priorizar as ações visando as eleições de 2016. E os vereadores, assim como os prefeitos e vices, do partido são fundamentais para o sucesso do PMDB”, comentou o secretário-adjunto.