PMDB-PR RECEBE INSCRIÇÃO DA CHAPA “PMDB DE CARA LIMPA” DO SENADOR ROBERTO REQUIÃO

chapa1

O Diretório Estadual do PMDB do Paraná recebeu, nesta sexta-feira (16), na sede do partido, em Curitiba, a inscrição da chapa “PMDB de Cara Limpa” que vai disputar a Convenção Estadual para eleições dos novos membros do Diretório Estadual, da nova Executiva Estadual, da Comissão Estadual de Ética e Disciplina e os Delegados à Convenção Nacional e os respectivos suplentes. A convenção será no dia 24 de outubro, sábado, também na sede do PMDB-PR, em Curitiba, das 9 horas às 15 horas.

 

A chapa “PMDB de Cara Limpa” tem como candidato a presidente do partido o senador Roberto Requião e concorrerá a todos os cargos com chapa completa e representantes de todas as regiões do Paraná.

 

Participaram da inscrição os deputados estaduais Nereu Moura e Anibelli Neto, o secretário-geral do PMDB-PR Sergio Ricci, o ex-secretário Luiz Fernando Delazari, o ex-prefeito e ex-deputado Paulo Furiatti, Rafael Xavier da Fundação Ulysses Guimarães do Paraná e Vera Giebmeyer, presidente da Juventude do PMDB-PR. Eles protocolaram a inscrição da chapa completa.

 

“Este é um momento histórico. O PMDB de verdade, o partido do povo e das lutas populares está representado nesta chapa que retoma os princípios do verdadeiro PMDB”, disse o deputado Nereu Moura. Segundo ele, o novo PMDB a ser eleito vai definir a política do partido com clareza. “Somos oposição à política nefasta do governador Beto Richa”, declarou.

 

O deputado Anibelli Neto disse que a chapa “PMDB de Cara Limpa” é também uma homenagem aos peemedebistas autênticos. “Temos como referência política o senador Roberto Requião e, a partir dele, homenageamos todos os companheiros que têm compromisso com a política séria, honesta e em favor do povo”, afirmou.

 

O secretário-geral Sergio Ricci disse que a chapa representa o melhor do PMDB e que vai continuar no rumo definido há um ano quando o grupo político do senador Requião assumiu a direção logo após a convenção que definiu a candidatura ao governo do estado. “Este é o PMDB verdadeiramente comprometido com as bases partidárias, com a democracia interna e com a política autêntica”, disse ele.