DIRETÓRIO DE CARAMBEÍ INCENTIVA CAMPANHA DE FILIAÇÃO AO PMDB

carambeíXX

O vice-prefeito de Carambeí, município da região Centro Oriental Paranaense, Bart Janssen, está conclamando os companheiros do PMDB do município a incrementarem ainda mais a campanha de filiação ao partido nesta reta final. O prazo final de filiação para quem pretende ser candidato é o dia 1º de outubro.

 

“Queremos que as pessoas que querem o bem da cidade, os nossos empresários, os professores e todos aqueles comprometidos coma melhora de Carambeí se integrem ao PMDB para melhorar ainda mais a nossa cidade”, disse ele.

 

Janssen disse que o PMDB quer provar que pode trazer grandes investimentos para nossa cidade sem gastar quase nada. “Nós temos projetos para criar centenas de novas microempresas a partir de baixíssimo investimento por parte dos novos empresários”, explicou.

 

Segundo ele, o cidadão carambeiense será incentivado a comprar e a utilizar os serviços. “ É carambeiense prestigiando carambeiense e gerando progresso. ” E ele faz um apelo “Quer fazer parte desse time? Filie-se ao PMDB de nossa cidade e participe dessa transformação”, declarou.

 

Janssen também disse que o PMDB de Carambeí está ativo e participante da política local e que as diretrizes de candidatura própria e chapa completa de vereadores é o principal objetivo do Diretório Municipal.