Filial da FUG-PR é um dos estados que está concorrendo a uma turma no Movimento

WhatsApp Image 2021-11-26 at 12.46.17

Movimento, escola de líderes da FUG, abre as inscrições amanhã (26) para interessados

Nesta sexta-feira (26) se iniciam as inscrições para o Movimento – Escola de Líderes da FUG. A filial do Paraná está entre os estados que irão participar da segunda etapa de seleção, que consiste na mobilização para que os inscritos preencham os critérios do Edital 002/2021 e que, verdadeiramente, as vagas sejam ocupadas por quem pretende liderar.

Para se inscrever na escola de líderes, o interessado precisa preencher a ficha que está no site: www.fundacaoulysses.org.br/movimento/ e responder todos os campos solicitados. A inscrição poderá ser realizada até o dia 02/dezembro às 23h59.

Os critérios para a realização de inscrição são:
* ter idade mínima de 16 anos;
* ter Ensino Médio (concluído ou em andamento);
* estar em dia com as doses de vacinação da campanha contra a COVID-19 (de acordo com a faixa definida pelas autoridades locais de saúde);
* firmar termo de compromisso para realização, de no mínimo 75%, das atividades no calendário proposto, para cumprimento de carga horária mínima no que se refere às aulas online e presença na integralidade dos eventos presenciais, conforme Anexo I, do Edital 003/2021;
* a inscrição será válida para o estado da federação onde o inscrito tem domicílio eleitoral.

Além destes pré-requisitos, os interessados deverão, no ato de inscrição, obrigatoriamente, responder a 5(cinco) questionamentos sobre política, o papel do MDB no cenário de centro democrático e como garantir igualdade de oportunidades para todos.

Dúvidas, acesse os editais disponíveis no site da escola: www.fundacaoulysses.org.br/movimento/

Of CIRCULAR - Escola de lideres FUG.PR_page-0001